segunda-feira, 29 de outubro de 2012

RECONHECENDO O TEMPO DO FIM - PARTE 2

O RETORNO DE JEUS É PROVÁVEL ENTRE 2018 e 2028, DIZ O PRESIDENTE DA SOCIEDADE BÍBLICA DO MUNDO
 
 

 
 
El Dr. F. Dr. F. Kenton Beshore, Presidente de la Sociedad Bíblica Mundial, ha dicho que en base a una vida de estudio, cree que el “Rapto” es probable que se produzca antes del año 2021, mientras que la Segunda Venida de Jesucristo ocurrirá entre 2018 y 2028. Kenton Beshore, presidente da Bíblia Mundial Society, disse que, com base em uma vida de estudo, acredita que o "Arrebatamento" é provável que ocorra antes de 2021, enquanto que a segunda vinda de Jesus Cristo ocorrerá entre 2018 e 2028.
“Hay unos 144.000 judíos que durante la Tribulación van a volver al Señor”, dijo en un comunicado, Beshore, quien tiene unos 86 años de edad, “Ahora, todos vamos a estar fuera (después del rapto). "Há cerca de 144.000 judeus durante a Tribulação que voltarão para o Senhor", disse ele em um comunicado, Beshore, que é de cerca de 86 anos disse: "Agora, todos nós vamos estar fora (após o arrebatamento).
Ele acrescentou que na divulgação desta declaração, o que se espera para o futuro próximo é uma crise econômica global, política e espiritual, para inspirar os crentes para se preparar para a maior oportunidade para evangelizar o mundo nos últimos 2.000 anos.
O teólogo insiste que ninguém pode saber a data exta em que Jesus vai voltar, mas há argumentos para os “tempos e épocas”, ou a moldura do tempo.
Cita alguns exemplos que mostram que as pessoas podem ver os sinais que preveem o retorno de Cristo, como em Mateus 24:33, que diz “Assim também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas”.
Ele lembra também que as pessoas que viveram no tempo de Noé foram avisadas em pelos menos 100 anos sobre o dilúvio.
 
COMENTÁRIO: Esta declaração acaba por corroborar a interpretação dada por este blog quanto á parábola da figueira, com um provável retorno de Jesus no ano de 2018.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO