segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A NOVA ORDEM MUNDIAL CONFORME A BÍBLIA – PARTE 7

QUARTA CARACTERÍSTICA – MOEDA ÚNICA GLOBAL
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Ap 13: 16-18
 
 
Unificação política, unificação religiosa e unificação econômica: Estes são os três pilares sobre os quais haverá de se apoiar o governo mundial, tendo como fim um só governo, uma só religião e uma só moeda.
As pessoas que estão por trás da conspiração que levará á Nova Ordem Mundial são obcecadas por controle. Já controlam a internet, as comunicações, o suprimento de alimentos, o sistema de saúde, o sistema de locomoção, e por último, controlarão os próprios seres humanos, através da marca da besta, que será colocada na mão direita ou na testa das pessoas.
Sem esta marca, o ser humano estará automaticamente excluído de todo o sistema econômico mundial, ficando assim impossibilitado de ter acesso aos bens necessários á sua sobrevivência.
Já estamos no limiar do aparecimento da marca da besta. Nos Estados Unidos foi aprovada recentemente a lei de saúde, que coloca como condição para se ter acesso ao sistema de saúde, o implante de um chip subcutâneo na mão direita ou na testa.
Paralelamente, já podemos observar o aparecimento de esboços do número 666 em todo o sistema econômico mundial. Vou mencionar apenas estes dois exemplos abaixo, só para termos uma idéia:
- VISA
 
- CÓDIGO DE BARRAS
 
 
Conclusão: Estas mensagens subliminares apontando para o 666 estão por toda a parte, inclusive muitas outras não mencionadas aqui. Tudo isto apontará para um sinal final, em que toda a humanidade será identificada por ele, e creio que seja muito em breve.


20 comentários:

  1. Olá!
    Com relação ao nome VISA associado a 666, dá para entender até a 3a. letra, mas quando chega na última que se diz que A é 6 em número babilônico não dá para aceitar. Realmente VI é 6 em algarismo romano e o 6 em grego se assemelha a um s, mas como se justifica o o 3o. número 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o outro número justifica nas Escrituras Sagradas da Bíblia interpretadas pelo o Espírito Santo, em Apocalipse capítulo 13 e se quiser entender o EVANGELHO DE JESUS, leia a Bíblia. Agora, para quem faz uma pergunta como a sua, tá mais que evidente que não estuda as Escrituras Sagradas. Vai estudar!! Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;João 5.39
      João 5:39

      Excluir
    2. Olá Alex Fernandes. Graça e paz seja convosco. A pergunta que a Mafalda fez foi pertinente. Ao invés de acusar alguém de não estudar as escrituras, porque não ensinar o evangelho como o próprio Senhor Jesus Cristo fez? Vamos lá, aguardo a justificativa do nome VISA, visto que não encontrei-a na Bíblia. Até logo.

      Excluir
    3. Alex Fernandes viajou na batatinha agora... Ela questionou sobre a última letra A ser o número 6 babilônico. O que tem a ver com Apocalipse 13??? Paz e sanidade pra vc meu irmão

      Excluir
    4. Alex Fernandes, explica a pergunta da Mafalda. Você mandou ela estudar a Bíblia ao invés de mostra nela, a justificativa de sua resposta. Se não explicar, toda sua teoria cai por terra e demosntra que nem você sabe a resposta.

      Excluir
    5. Alex Fernandes, explica a pergunta da Mafalda. Você mandou ela estudar a Bíblia ao invés de mostra nela, a justificativa de sua resposta. Se não explicar, toda sua teoria cai por terra e demosntra que nem você sabe a resposta.

      Excluir
  2. Maniacos conspiracionais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, vai rindo. quero so ver quando tudo se cumprir... e Jesus surgir nos céus

      vc realmente acha que alguém, algum ser humano poderia fazer todos esses estudos e ser um maníaco? faça me um favor não e?
      claro que quando um cientista diz que nosso sistema nervoso pode-se comparar a de um animal é facilmente aceito por essa sociedade doente,
      cheia de si e completamente cega.

      Excluir
  3. a operação do erro esta ai e sera sobre todos os que não receberam o AMOR da VERDADE para serem salvos ..JESUS é aporta e hoje ela esta ainda aberta .o SENHOR é misericordioso e não retarda a sua promessa ainda que alguns a tenham por tardia...confiemos em DEUS pois da sua palavra nunca caiu nada e jamais caira...

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor possa nos ajudar a passar por toda essa tribulação ! e que a Verdade seja espalhada a todos.

    ResponderExcluir
  5. 2015 o Ano que o mundo sentira a dor.

    ResponderExcluir
  6. A Besta é representada pelos Estados ou países do mundo,o sistema adotado pelos governos dos países,que tem todos um parlamento,ou camara de senadores ou camara de deputados e um presidente é similar a primeira besta,O Império Romano,o primeir ao que se sabe a contar com senadores e um imperador(seria um presidente) atualmente,o imperio romano serviu de modelo para as nações desta epóca,dando fim aos sistemas monarquico que contavam com principes reis,condes etc...para gerenciar a vida dos cidadãos. sendo assim a Besta-países criaram um modelo de identificação por meio de documentos impressos com fotografias ao qual todo aquele para comprar ou vender deve ter seu documento-identidade,marcou na fronte(fotografia do rosto frontal) ou nas suas mãosdireita(impressão tinta do polegar direito) sobre a cédula de identidade.Portanto este sistema do Chip,é apenas o aperfeiçoamento de algo que já existe em forma de papel.Pore´m a biblia adverte sobre uma chaga no reino da besta,talvez possa ocorrer através deste chip algo que irá contaminar a corrente sanguinea dos portadors do chip....

    ResponderExcluir
  7. Irmaos acham mesmo que satanás deixaria assim na cara dura que a marca da besta e um chip na mão onde ninguém vai poder comprar ou vender sem ele? Irmãos essa suposta descoberta pode ser o verdadeiro engano satanico acerca desse assunto. Um ser inteligente como satan fara de tudo para cegar o povo de Deus quanto a marca da besta. Creio eu que marca na fronte ou na mão sejam simbólicos. Talvez seja fronte nossa razão e mão nosso trabalho nosso agir. Talvez a marca da besta seja aceitar na sua mente o gorverno do anticristo e trabalhar a favor dele. Pensem amados. Orem, orem muito por sabedoria e entendimento das escristuras. Que a paz do Cristo seja com todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa interpretação a sua, mas, o seu (comentário e/ou opinião) não tem poder para "Salvar" ninguém, a não ser que sejam propriamente a Palavra de Deus interpretadas pelo o Espírito Santo, narradas por Cristo Jesus. A Ordem que o FILHO DE DEUS, JESUS, deixou é esta: Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
      João 5:39, Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
      Josué 1:8, Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
      Provérbios 4:23, Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.
      1 Timóteo 4:13. O QUE VAI CONVENCER É A PALAVRA, NÃO O NOSSO COMENTÁRIO OU A OPINIÃO FORMADA, INCLUSIVE OS TESTEMUNHOS PRECISAM TODOS ESTAR HONESTAMENTE VOLTADOS PARA O EVANGELHO. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
      João 16:8

      Excluir
    2. O tempo que lhe é dado para Evangelizar, fica levando palavras de explicação humana. E você tem razão, ore muito por entendimento e sabedoria divina.
      Considera o que digo, e o Senhor te dê entendimento em tudo.
      2 Timóteo 2:7 - VAI PRECISAR DE RENÚNCIAS.

      Excluir
    3. O Senhor Jesus Cristo seja com o teu espírito. A graça seja convosco. Amém.
      2 Timóteo 4:22

      Excluir
  8. Isso só são bobagens. A verdade é que a realidade está aparecendo e os religiosos irão diminuir com o passar do tempo quando for sendo revelada as farsas das estórias da bíblia e do Jesus católico inventado. Saímos a pouco tempo das cavernas, muita gente ainda está na escuridão da dominação das religiões. Mas isso um dia vai acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então jesus é um Papa só seu nome dá 666 e cristo 616 que é a besta ? quem andou desarmado e se disse messias ? quem disse que voltaria sem data ? tudo esse jesus maluco até o Nostradamus consegue entrar nesta paranoia.
      Cristão falar de illuminati é piada secular.

      Excluir
  9. Quanta besteira vocês cristãos tentam provar seu messias estilo Papa e seu livro mitológico, o futuro tá vindo então calem a boca.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o comentário acima, satã não iria mostrar na cara dura q o sinal é o sinal da besta,isso vai acontecer de forma subliminar,aliás,o inimigo não quer q o ser humano acredite que ele existe

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO