sexta-feira, 21 de junho de 2013

RECONHECENDO O TEMPO DO FIM - PARTE 49


OS PROTESTOS NO BRASIL E A VOLTA DE JESUS



Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.”  2 Timóteo 2:4



O verdadeiro CRISTÃO, alistado no Exército de Cristo não se envolve em negócios desta vida, deste mundo, a fim de agradar Aquele que o alistou a guerra. Ele não luta por seus direitos porque por ser estrangeiro e peregrino ele não tem direitos neste mundo. A confiança dele está "EM DEUS" e não no governo nem no homem, porque ele vive no Reino e ele tem Deus por seu Rei. Judas achava que Jesus tivesse vindo para libertar os judeus do jugo romano e queria que Jesus usasse os poderes dele para isto.


O Reino do Nosso Deus não é deste mundo!

A bíblia nos ensina a orar pelos governantes e a sermos submissos ás autoridades sejam elas boas ou más como instituídas por Deus. Quer governo mais cruel, injusto e corrupto do que os Césares, Neros e Herodes dos tempos de Cristo e da Igreja Primitiva? Os cristãos eram mortos mas não matavam. Eram injuriados mas não injuriavam, pagavam o mal com o bem porque obedeciam aos mandamentos do Deus dos Céus e o Socorro deles vinha só DELE!

Que os filhos de Deus não sejam achados no meio desta rebelião junto com os filhos deste mundo que não conhecem a Deus, mas que sejam achados em Paz orando e adorando a Deus. Guardemos nosso coração pois os argumentos são fortes e aparentemente justos, mas sabemos que isto se levantou porque Deus tirou a mão e os filhos da ira estão se manifestando.

Vejam que isto vem para tirar o foco justamente quando o Espírito Santo está sendo derramado para purificar a Igreja para a entrada na vida eterna!

Meus irmãos, escondamo-nos em Cristo, porque está escrito que aquele que levar para cativeiro, para cativeiro irá, o que matar a espada necessário é que a espada seja morto (fazer justiça com as próprias mãos). Aqui está a "PACIÊNCIA E A FÉ" dos santos (a JUSTIÇA deles vem de Deus) Apocalipse 13:10

Deus tem entregado este mundo ás suas concupiscências, aos seus desejos e vontades, portanto quanto menos soubermos e nos envolvermos, melhor! Mesmo que este mundo se tornasse um paraíso, e houvesse uma reforma política que beneficiasse a todos, nós não somos deste mundo, estamos aguardando a vinda do Senhor Jesus, não temos nesta terra cidade permanente mas buscamos a vindoura, a Nova Jerusalém! Lá nós adoraremos o Senhor por toda a eternidade, então, que seja assim na terra como é no céu.

NÃO SE DISTRAIAM! NÃO TIREM O FOCO! NÃO SE DEIXEM ARRASTAR PELA REBELIÃO POIS SABEMOS DE "QUEM" ISTO PROCEDE. EIS UM DIVISOR DE ÁGUAS: OS FILHOS DE DEUS SERÃO ACHADOS "EM DEUS"!

Jesus está voltando, preparemos o caminho em Santidade, Justiça, e Retidão celestiais, façamos todo esforço para viver em paz com todos e sigamos a santificação, pois sem Santificação ninguém verá o Senhor. (Hebreus 12:14)

Eis que venho como um ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda suas vestes, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. (Apocalipse 16:15)


Fonte: http://fimdosdiasnaterra.blogspot.com.br/