sexta-feira, 26 de julho de 2013

A MARCA DA BESTA, O PAPA E BAHA’U’LLAH






“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,” Apocalipse 13:16
 
Quer saber qual será a marca da besta? É só entrar no site do parlamento mundial das religiões (www.parliamentofreligions.org/index.cfm), que já está instalado, aguardando somente o momento do anúncio da Nova Ordem Mundial, a ser feito pelo Papa. Lá no topo está o símbolo máximo deles: a estrela de nove pontas.
 




O parlamento das religiões foi criado em 1893 e foi a primeira instituição divina de Baha’u’llah. O símbolo oficial do parlamento é uma estrela de nove pontas, mas por algum motivo misterioso (que sabemos muito bem qual) o símbolo foi retirado do site recentemente. Somente em raras oportunidades ele poder ser visto no site oficial. O parlamento das religiões está acima do  Conselho Mundial de Igrejas. Após a revelação de Baha’u’llah o Papa será o líder do parlamento. Essa recomendação foi ordenada por Baha’u’lláh e está escrita na Epistola enviada aos cristãos abaixo:

“…Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação…”


Fonte: http://estudosdafe.wordpress.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO