quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 13

15. Aquecimento Global

O apóstolo Paulo diz que o Senhor enviará uma forte operação do erro no fim dos tempos: "E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira." [2 Tessalonicenses 2:11].

  
 
Como já observamos antes, isto se refere ao programa de enganação que levará ao aparecimento do Anticristo. Essa operação do erro poderá também incluir uma encenada invasão por extraterrestres do espaço exterior (para "unir" o planeta e garantir a criação de um governo mundial). O apóstolo Paulo aponta para uma enganação dessa magnitude quando fala do "poder e prodígios de mentira", que acompanharão o Anticristo: "E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem." [2 Tessalonicenses 2:8-10].
Observe também que o apóstolo está dizendo que a humanidade, por causa de sua imoralidade, de sua "injustiça", será facilmente enganada!
A "forte operação do erro" poderá também ter outros componentes. Podemos esperar que Satanás use todo estratagema imaginável para implementar seu plano. Há boa razão para acreditar que o aquecimento global é um desses truques. É outra ideia para unir o mundo, desta vez contra o inimigo comum conhecido como aquecimento global. O modelo científico que está sendo usado para "provar" que a temperatura atmosférica está se elevando em uma velocidade inaceitável é extremamente cru, e pequenas variações nos parâmetros de entrada podem levar a resultados tremendamente diferentes. É um fato bem conhecido que os cientistas que apoiam a tese do aquecimento global recebem muito mais financiamento e reconhecimento do que aqueles que se opõem à ideia. O modelo que eles estão usando praticamente não leva em conta o impacto da radiação cósmica na formação de nuvens em diferentes níveis da atmosfera, um fato que sabidamente tem um impacto definido sobre as temperaturas globais. Por sua vez, isto é influenciado pela intensidade da radiação cósmica, que por sua vez é influenciada pela rotação do sistema solar! Qualquer afirmação que todos esses fatores foram integrados com sucesso em um modelo científico sólido é uma grande mentira.
Sabe-se também que desde os anos 1970s, os EUA e a Rússia possuem tecnologias que podem distorcer os padrões continentais do clima. As gigantescas instalações no Alasca, conhecidas como HAARP, que cobrem vários quilômetros quadrados, provavelmente estão sendo usadas para derreter as calotas polares e permitir o acesso aos vastos recursos naturais naquela região. Assim, a perturbação sentida nos padrões climáticos globais também pode ser consequência de muitos fatores diferentes das emissões de gases do efeito estufa.
A enganação do aquecimento global também permitirá que os Illuminati introduzam o imposto do carbono, outro modo de drenar somas enormes de dinheiro da economia mundial e canalizá-las para seus muitos projetos malignos. Ela também tem o objetivo de aumentar a preocupação com a ecologia e a sustentabilidade da vida na Terra. É interessante que isto está fazendo as mentes e corações se voltarem para o princípio de Gaia, a crença panteísta que a Terra é um organismo vivo. Os Illuminati querem incorporar o conceito de Gaia, ou a Mãe Terra, que é central no paganismo e na feitiçaria, dentro de sua proposta Religião Mundial Única.
Se você acha que eles nunca seriam assim tão espertos, pense novamente. Há várias décadas que estão contratando as mentes mais brilhantes no mundo para desenvolverem e implementarem seus planos. Por exemplo, a dimensão de Política Social de seus planos foi elaborada em detalhes nos anos 1960s e implementada ao longo das décadas seguintes. Para uma preocupante visão a respeito das ideias deles, veja as análises do Dr. Lawrence Dunegan, a respeito de uma apresentação feita pelo Dr. Richard Day, em 1969. (Uma cópia do trabalho do Dr. Dunegan foi publicada no site Scribd.com). O Dr. Day defendia, e os Illuminati implementaram, políticas que enfraqueceram grandemente a unidade familiar, tornaram as crianças mais dependentes do governo para obterem sua educação moral, desvincularam o sexo da reprodução, fizeram avançar os divisivos valores feministas, apoiaram o aborto, a eutanásia e o suicídio assistido. Não pode haver dúvidas que as outras dimensões do programa dos Illuminati para transformação — econômica, política, militar, no meio ambiente, etc. — foram planejadas exatamente com o mesmo cuidado.
Compreenda que muitos desses homens acreditam que estejam agindo em benefício da humanidade. De acordo com a filosofia deles, a democracia moderna e seu sistema de países soberanos está condenado ao fracasso. Eles acreditam que as massas são incapazes e indispostas para decidir seu próprio destino e que, dentro de pouco tempo, o planeta estará superpovoado e se tornará ingovernável. Quando esse tempo chegar, será tarde demais para intervir. Portanto, eles estão intervindo agora. Na visão deles, somente o fascismo benigno — um governo autoritário e centralizado — é que pode impedir a anarquia.
Fonte: www.espada.eti.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO