sexta-feira, 29 de maio de 2015

PAPA DIZ QUE O CERN ABRIRÁ A PORTA DO INFERNO


Antes de ler esta postagem, peço que vejam estas:










Papa Francisco implorou a comunidade científica a suspender as operações no Large Hadron Collider (LHC), esta manhã, em um comunicado oficial do Vaticano como os cientistas no Grande Colisor de Hádrons próxima semana está esperando para experimentar com uma possível conexão com um universo paralelo fora do nosso próprio país.


A crítica do Papa vem dias depois de cientistas do centro de CERN, em Genebra, na Suíça, revelou esta semana planos para o fogo até o LHC “átomo smasher ‘para seus níveis mais elevados de energia de todos os tempos em uma tentativa de detectar – ou mesmo criar – buracos negros em miniatura e, possivelmente, “criar uma abertura no tecido de espaço-tempo”.

Outra cético do projeto não é outro senão o físico Stephen Hawking respeitado que alertou recentemente o fim do mundo poderia ser provocada pelo indescritível “partícula de Deus”.
 
O Papa apareceu visivelmente perturbado quando ele se dirigiu à multidão de dezenas de milhares de seguidores presentes na Praça de São Pedro, para a ocasião por um de seus discursos mais longos até à data.

“Meus irmãos em Cristo, nós estamos vivendo em tempos de desespero” , ele disse à multidão. “A ciência está prestes a testar os limites de Deus e sua criação. Deus criou as fronteiras entre o mundo dos vivos eo mundo dos mortos. São estes os cientistas sobre a desencadear em cima de nós os portões do inferno? “  ele perguntou a seus seguidores, visivelmente abalado. “São estes os dias de escuridão, de que fala a Bíblia? São as hordas de demônios à espreita nas covas de fogo do inferno prestes a ser empurrado em cima do mundo? Estas são questões que devem ponderar antes de permitir que os cientistas para avançar para tais experimentos “, explicou.

Em outubro passado, mais de 400 cientistas de topo assinaram uma petição avisando que o potencial de Higgs pode ficar instável em energias acima de 100 bilhões de giga-elétron-volts (GeV) e pedindo aos governos para manter experimentos sob estes níveis.

Fontes: worldnewsdailyreport via www.blogaultimatrombeta.wordpress.com/
 

27 comentários:

  1. Devemos vigiar, porque o papa e um lobo em pele de ovelha

    ResponderExcluir
  2. N entendi.Se o papa é o próprio falso profeta porque ele e contra esse projeto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE É LOBO EM PÉLE DE CORDEIRO, E OS CORDEIROS 'SÃO'BONZINHOS !

      Excluir
  3. Acho q eh lara passar despercebido. Pq eh muito obvio q eles nao irao parar com os experimentos porque o papa disse, entao ele se adiantou a dizer q eh contra para que nao haja qualquer suspeita sobre ele. Isso se ele realmente eh o falso profeta. Pq poderia ser um outro.

    ResponderExcluir
  4. Povo até parece ue so tem um falso profeta e um falso cristo. Na verdade se ele disse isso, é porque é. Nao esta preocupado com isso, ele so esta pedindo alertando para nao abrir os portais do inferno...

    ResponderExcluir
  5. Até onde eu sei, esses caras já PODEM TER FEITO O EXPERIMENTO FAZ TEMPO, é como toda e qualquer tecnologia ou inovação científica, só ficamos sabendo quando já dominam por completo os processos; assim, se é que existe portal mesmo, já estão abrindo faz tempo, e o Papa Francisco faz bem em dizer isso, pois estando na posição em que está, têm acesso a informações privilegiadas, e já sabe de tudo e está apavorado, como eu também ficaria. Afinal de contas, porque Bento XVI renunciou? Será que não soube na hora do portal do capiroto, e surtou, pois a Igreja Católica possui ações e vai se beneficiar financeiramente de qualquer lucro que essas pesquisas do CERN criarem? E facções dentro da Igreja não estão nem aí pra causa de Cristo, mas querendo mais mesmo é que um portal para o Inferno se abra, pra facilitar as coisas, querendo ficar bem com o lado das trevas, se é que não estão infiltrados para justamente golpearem os cristãos pelas costas? Só assim pra entender porque a Igreja têm tantas coisas horríveis, violentas e satânicas no decorrer de sua história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, não se apovore com noticias boba, é mais do que claro que o ser humano sem Deus é auto-destrutível, sendo assim esses cientistas gostão de ser sensacionalista,eles vivem falando de fim de mundo e que algo vai acontecer em tal data,mas esta tudo no controle de Deus se Ele permitir que esse mundo dure mais 10 mil anos assim será, não estamos no fim, mas no fim dos tempos.

      Excluir
  6. Não é bem inferno... a questão é, isso vai abrir um portal para o mundo etérico. O problema é que somos como ondas de rádio, captamos aquilo que ajustamos, e a frequencia do nosso planeta está muito baixa, vide as baixas vibrações no mundo em geral e de cada pessoa. Assim, esperam que passem seres elevados? Com esses ótimos pensamentos daqui? Por isso ele diz inferno. E, pelo que estudei e vi até agora, a coisa vai ser muito feia.

    ResponderExcluir
  7. Cadê o vídeo dessa notícia? Que dia foi?

    ResponderExcluir
  8. Buracos negros são alimentados com matéria, nós somos matérias... isso em termo científico, termos religiosos (bíblia) os sinais tem a lógica do que se cumpre no livro da humanidade se isso for uma porta independente de qual lado ela é virada ou saímos ou alguém entra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente por favor isso não tem nada a ver com a Bíblia e sim com loucura cientifica, esses cientistas não tem mais o que fazer.

      Excluir
    2. Gente por favor isso não tem nada a ver com a Bíblia e sim com loucura cientifica, esses cientistas não tem mais o que fazer.

      Excluir
    3. Isso tem tudo a ver com a biblia. O lhc esta abrindo um portal com a finalidade de trazer o anti cristo para o nosso mundo. Quanto ao papa, provavelmente é um joguinho dele, vide que o papa nao tem boas intençoes, alias, nenhum dos papas anteriores tmb tiveram. Os papas so conseguem se tornar papa pq os iluminatis quizeram ele

      Excluir
  9. O Papa está certo. Do CERN sairá o 3º Anticristo que irá perseguir a grande DAMA (Igreja Romana) durante um tempo, tempos e metade de um tempo (dois anos e meio). A 2ª guerra mundial vai ser fichinha diante do que A BESTA vai aterrorizar. Dai vai surgir o falso profeta, ardiloso de grande lábia, que irá convencer o "Flagelo de Deus" a destruir a terra santa (Israel). O ARMAGEDON. A Batalha final. Em meio a esses conflitos bélicos, vão haver os cataclismos (A ira de Deus), pois estamos prestes a entrar na era de SATURNO (2017), onde a infuência magnética daquele super planeta irá atrair o magma do interior da terra provocando assim terremotos e erupções vulcânicas generalizadas. Até que por conta de tantas alterações no nosso já frágil e debilitado eco-sistema, o eixo gravitacional da terra sofrerá uma súbita queda, ou seja, tudo vai rodar. Onde era mar vai virar terra, e vice versa. Essa sopa toda vai levar metade da população do nosso planeta. (Somos 7 bilhões? faça as contas. Depois então, e só depois dessa lambança toda é que teremos calmaria. Veja bem, eu disse calmaria e não PAZ. Pois irá sobrar para nós, latino americanos aqui do hemisfério sul, receber o que sobrou do resto do mundo, os trucidados, empestiados, esfomeados europeus e estadudinenses. Tá tudo lá nas escrituras, é só ler com atenção, recado bem dado por Isaias, Daniel e por fim João em Apocalipse. Agora se quiser uma versão mais contemporãnea, leia Nostradamus, é meio complicado de decifrar pois ele se borrava todo por medo da inquisição (virar churrasco) dai embaralhou o máximo que pode suas previsões, mas é o mais detalhista de todos esses profetas. Quando isso vai acontecer?? Sinto informar, mas já começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço por favor,do que você esta falando, misturando a palavra de Deus com nostradamus, que era de saturno, terceiro anticristo mas não é só um? Fique só com a leitura da Bíblia, não acredite em noticias sensacionalistas de que em tal data vai acontecer algo surpreendente, e vai a Volta de Cristo, mas dessa ninguém sabe a data.

      Excluir
    2. Moço por favor,do que você esta falando, misturando a palavra de Deus com nostradamus, que era de saturno, terceiro anticristo mas não é só um? Fique só com a leitura da Bíblia, não acredite em noticias sensacionalistas de que em tal data vai acontecer algo surpreendente, e vai a Volta de Cristo, mas dessa ninguém sabe a data.

      Excluir
    3. não graziela ... existem varios anticristos e varios falsos profetas... um prepara caminho para o seguinte ... ta na propia bíblia..Daniel, isaias, apocalipse... A Igreja católica terá papel muito importante nesse fim e não como uma DAMA.. mas sim como a PROSTITUTA... que engana nações com falsas doutrinas e embebeda os santos ( santos na bíblia significa povo de Deus) com o seu vinho.. isso está escrito em apocalipse... a historia da criação.. do fim... anjos e demônios é muito mais complexa do que a historinha pra boi dormi que a católica conta.. a Igreja Católica é como se fosse o walt disney rsrsrs...a verdade é que a humanidade perdeu a verdadeira essência e esqueceu de sua superioridade, pq Deus nos criou pra sermos grandes e adorados..isso foi a causa dos anjos caidos...que se recusaram a nos adorar e se rebelaram contra o Criador... o grande problema de tudo é que as pessoas seguem o que líderes religiosos ditam e não estudam, não pedem sabedoria a Deus.. não investigam.. seguem religiões ... religiões são a destruição do mundo..pois Jesus não veio criar uma religião.. veio restaurar os santos que formam a igreja( igreja não é um meio físico mas sim espiritual onde uma ou mais pessoas procuram a DEUS) jesus veio mostrar que só há um Deus vivo... e tudo se remete a ele..quanto a tecnologia e ciencia.. essa possivelmente ajudara a trazer o fim, uma vez que foi ensinada aos homens pelos anjos caidos e os sentinelas ...uma vez que desobedeceram uma ordem de não interferir na evolução humana, e interfiriram, esqueça os livros de historia ... os propios arqueologos atualmente estão considerando que a humanidade já esteve em um periodo avançado com tecnologia avançada há milhares de anos e por algum motivo desapareceu da terra... isto é explicado na biblia.. ( lembra da história de NOE e o diluvio) pois bem... mas também não se prenda apenas a bíblia ... pois ela foi modificada pela Igreja .. e muitos de seu livros foram retirados ... alguns foram descobertos recentemente.. outros destruidos e outros ainda guardados nos arquivos secretos do vaticano... enfim.. não entre no sistema e não seja alienada ... sai da matrix...busque ao DEUS vivo ... e não a uma religião.. busque mais.. estude mais.. vai descobrir que nem tudo é o que parece... e a humanidade está cega e surda.. não há misterio que não possa ser revelado.. Deus não esconde nada de ninguem basta apenas abrir os olhos.. a respeito do nostradamus... ele foi sim um profeta.. Deus disse que haveriam falsos profetas mas tambem haveria profetas de verdade, sempre houve e ate hj nos dias atuais existem profetas.. profeta é uma pessoa que ver o futuro ( mostrado por Deus) os adivinhos não são profetas ( apenas usam das artes magicas ensinadas pelos anjos caidos para prever pequenas coisas) e quanto a SATURNO ( os corpos celestiais eles influeciam sim no mundo pois emanam energias cosmicas( ou seja a energia de DEUS) etc....

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Torre de Babel, só resultou nas confusões das línguas. Estou se julgando mto importante. Tem bomba vindo por aí, alguma coisa eles estão tramando.

    ResponderExcluir
  12. Que o colisor de hadrons é perigoso, não resta dúvida. Agora, essa fala atribuída ao Papa é MENTIROSA. O pior é que todo mundo aqui comentou e acreditou na mentira, a não ser um anônimo lá em cima que perguntou: "cadé o vídeo, que dia foi"? Esse blog aqui não é sério, porque nem se deu ao trabalho de buscar a fonte fidedigna. Citar a fonte da trombeta é ridículo, pois milhões de sites de ufologia estão espalhando essa notícia, mas ninguém cita a fonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, ninguém cita a fonte e essa fala do papa deve ser mentira, se não teria aparecido nos jornais, agara algo como esse se limitando só na internet.

      Excluir
    2. é, ninguém cita a fonte e essa fala do papa deve ser mentira, se não teria aparecido nos jornais, agara algo como esse se limitando só na internet.

      Excluir
    3. A mídia é controlada pelos reptilianos.
      Por isto não sai nos jornais

      Excluir
  13. Gostaria de pedir que não publicassem noticias tão sensacionalistas,somente a Palavra de Deus que é verdadeira e sempre acontece. Há centenas de anos atrás Ellen White, mulher que se denominava profetisa disse que Jesus voltaria através da constelação de Orion, isso é claro é uma grande mentira que se alastrou e hoje esta bem forte entre os adventistas e até outros religiosos, uma coisa é fato Jesus vai voltar mas não será por meio de constelações.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de pedir que não publicassem noticias tão sensacionalistas,somente a Palavra de Deus que é verdadeira e sempre acontece. Há centenas de anos atrás Ellen White, mulher que se denominava profetisa disse que Jesus voltaria através da constelação de Orion, isso é claro é uma grande mentira que se alastrou e hoje esta bem forte entre os adventistas e até outros religiosos, uma coisa é fato Jesus vai voltar mas não será por meio de constelações.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO