segunda-feira, 4 de maio de 2015

TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES

" E haverá... TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES." Mt 24:7

O número de terremotos tem aumentado bruscamente nos últimos tempos. Fazendo uma simples pesquisa na internet, podemos verificar que o lapso temporal entre os terremotos têm diminuído cada vez mais, sendo que em contrapartida a intensidade deles está aumentando.





Não podemos deixar passar estas informações sobre estes acontecimentos de maneira despercebida, pois este sinal, em conjunto com outros, nos indica que somos a geração que verá a volta do Senhor Jesus.

Por isso, estai vós apercebidos também..” Mateus 24:44


3 comentários:

  1. Ótimo artigo, estava lendo sobre isso agora em um outro blog cristão, http://vivendojesusdiaadia.blogspot.com.br/ depois você olha..

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Hoje mesmo acaba de ocorrer um grande terremoto no Chile.

    ResponderExcluir
  3. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores morais espirituais e interessados ​​em inflexão. Foi fundado sob os princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Você deseja ser um membro dos illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Você estava dando $ 20.000.000 como primeiro benefício. Por favor, contate-me agora ou me adicione Whatsapp +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.com

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO